sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rituais de acasalamento


Caminhavas de forma silenciosa diante o céu. 
O sussurrar das folhas secas vestidas de fogo, contavam-me que as pisavas de forma delicada. E o vento visitava-me, hilariante e desejoso de me contar as cócegas que o teu corpo lhe provocava. Eu, de movimentos brutos e voz destemida, cantava e dançava. Mostrava-me guerreiro, rei do submundo. E esperava por ti.
O olhar atento dos cervos, e o recolher das corujas, diziam-me agora que estavas perto. Dei três passos firmes e deixei-me petrificar. E tu vieste até mim, dançando, em passos muito instáveis e seguramente leves. 
Lançaste-me um olhar fixo, e eu rugi-te. Mostrei-me capaz de tomar-te o corpo. E tu, superior, mostras-te capaz de tomar-me a alma.
Serias tu a minha deusa, e eu o teu deus.

16 comentários:

  1. "Mostrei-me capaz de tomar-te o corpo. E tu, superior, mostras-te capaz de tomar-me a alma."
    Gostei da escrita!

    ResponderEliminar
  2. Quanta rebeldia a nossa, realizamos Beltane fora de época :)*

    ResponderEliminar
  3. Tens um fascínio pela dominação, não tens?
    Acho interessante como escreves sobre isso. q:

    ResponderEliminar
  4. Sê bem-vindo de volta. "E o vento visitava-me, hilariante e desejoso de me contar as cócegas que o teu corpo lhe provocava." Afinal quem estava com saudades era eu e nem sabia!

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente divino. As tuas palavras conseguiram envolver-me perfeitamente dentro do teu texto.
    Parabéns.
    Mais uma vez, este textp está magnifico!

    Abraço,
    Rosicler

    ResponderEliminar
  6. e deus, com letra minúscula. Gosto!
    Os teus textos deixam-me com comichão. :P

    ResponderEliminar
  7. "Mostrei-me capaz de tomar-te o corpo. E tu, superior, mostras-te capaz de tomar-me a alma."

    tal como a C., amei esta parte!

    está lindo!

    Mostrei-me capaz de tomar-te o corpo. E tu, superior, mostras-te capaz de tomar-me a alma.

    ResponderEliminar
  8. "Mostrei-me capaz de tomar-te o corpo. E tu, superior, mostras-te capaz de tomar-me a alma."

    tal como a C., amei esta parte!

    está lindo!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá, sou do Brasil, pagã, wiccan e adoro seu blog. Beltane está chegando para o hemisfério Sul.

    Postagem linda e sexy.

    Abraços,

    ResponderEliminar
  10. gosto de teus textos... e pra fazer ilustração vetorial tem que aprender a usar o corel draw ou o illustrator... :)

    ResponderEliminar
  11. Estive a dar uma olhadela ao teu blog e gostei muito da maneira como escreves, fav. :)

    20YearsOfLove

    ResponderEliminar