sexta-feira, 1 de julho de 2011

De alguém para Um Pagão...


Firme, robusto, sem expressão,
Afogas-te no teu pecado,
Vivias tu sem emoção
Por Deus ter-te renegado.

.........

Quem te deu o tal direito,
De mandar nos corações?
De blasfémia és feito,
Certo, duraras por gerações!

A tua fé de cinco pontas,
Queima-te suave por dentro,
És um pagão a final de contas
E um cristão no'de espírito subcentro.

Que morram todos de inveja
Pois bem doce é o teu pecado,
Quem julgou, então que veja!
Um pagão a ser amado.

Ambrósia p'ra ti é éter,
e éter é ambrósia

VIVAMUS

Ambrósia p'ra ti é éter,
e éter é ambrósia.
E não te esquecerás, da rosa na cruz d'ardósia
.........




Eu tinha de partilhar isto com vocês. Esta cheio de simbolismo e está lindo.
Nunca me fizeram algo assim...




9 comentários:

  1. Acreditas que ja tinha andado a namorar esses gifs? Foste logo usar os dois. x)

    ResponderEliminar
  2. "Eu não me quero apaixonar."??? Já se ouvem as borboletas no estômago...

    ResponderEliminar
  3. Lool achas Chata? Eu estou com os pés bem assentes na terra. Por agora nem pensar...coisas no estômago só se forem lombrigas (ok eu sei que é nos intestinos...) x)

    ResponderEliminar
  4. Doutora? Não é Farmacêutica?
    Mas está combinado então x)

    ResponderEliminar
  5. epa lombrigas nepias!!!! borboletas SIM!!!!!! Ã vida não foi, a Vida não será, a Vida apenas É!! a Vida não é feita de "SEs"... a Vida é feita de AGORAS!!!!
    Pedrovski tamos nessa ;)
    Vivian/Fenix

    ResponderEliminar
  6. Que lindo :) as borboletas...adorei *

    ResponderEliminar
  7. Adorei! As imagens das borboletas, então... <3

    Se estás a pedir para não te apaixonares, és capaz de ter de pensar duas vezes! ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar