quinta-feira, 10 de março de 2011

Degustações

Devia tomar-te o gosto de uma vez por todas. Tantas vezes que me confundes e me alteras o teu sabor. Poderias ser o meu gosto preferido, o meu gosto refinado, por me surpreenderes e nunca me deixares reconhecer se me és doce ou ácido, picante ou salgado... Mas algo que nunca te escapa é sempre a intensidade com que me dás a provar de ti.

6 comentários:

  1. Se é intenso é o que importa!! Nao procures o sabor defenitivo, até porque nao existe!! De todas as maneiras, misturamos sempre os sabores, embora tenhamos sempre uns mais preferidos. Mas se os sabores nao podessem ser confundidos, como farias perante tanta indiferença...Nao haveria certamente essa intensidade de sabor, de que falas! Por isso, prova todos, escolhe o melhor.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar o encanto está ai, em não conseguires defini-lo. :3

    ResponderEliminar
  3. Para quê te lembrares do meu gosto se a cada nova visita posso te surpreender. Se a cada prova te exaltas. Estarei em constante metamorfose para que nunca te lembres do meu sabor, para que fiques na dúvida sempre que me for.

    ResponderEliminar
  4. é bom haver sempre uma diversidade de sabores, para manter o fascínio, alem de que a intensidade provoca o desejo de descobrir sabores, e o mistério torna sempre tudo mais interessante.

    ResponderEliminar
  5. o facto de se alterar o sabor é que faz com que corras sempre a procura de qual o sabor que te vai trazer a seguir.

    ResponderEliminar
  6. ha novo look terça feira ( se tiver bom tempo hehehe)
    XD

    ResponderEliminar